Img_Acordo.jpg
Intercâmbio

A Diretora Vera Lúcia da Silva Maito, a aluna Emile Naira Da Silva Machado acompanhada de seu pai, estiveram em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes no dia 14 de Dezembro de 2010 onde o governador Alberto Goldman anunciou o programa de Intercâmbio de estudantes do Centro Paula Souza. A aluna da Etec Pedro Badran foi premiada com uma bolsa de intercâmbio para os Estados Unidos e a viagem está prevista para abril.
Com duração de um mês, os cursos intensivos acontecerão em cidades cosmopolitas de diversos estados norte-americanos, como Chicago e Los Angeles. O objetivo do programa de intercâmbio é incentivar o aprimoramento da formação acadêmica e o ingresso no mercado de trabalho utilizando a língua como ferramenta de acesso à informação e comunicação.
Bolsistas viajam com todas as despesas pagas – curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte interno nos EUA e seguro saúde – com exceção dos custos com passaporte e visto, que deverão correr por conta dos participantes. O STB Student Travel Bureau, empresa brasileira do segmento de turismo jovem e educação internacional vencedora da licitação, será responsável pela viagem e estadia dos estudantes e docentes.

 

Saiba mais em: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/Noticias/2010/dezembro/14a_governo-do-estado-lanca-programa-de-intercambio-para-estudantes-e-professores-de-etecs-e-fatecs.asp

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Veja Também: