Diretora da ETEC Pedro Badran participa de evento com Governador Geraldo Alckimin em São Paulo

A Diretora da Etec Pedro Badran, Profa. Marlene Cheadi Martins Alves, esteve presente na cerimônia do Programa de Intercâmbio Cultural Centro Paula Souza “Inglês sem Escalas” no dia 24 de abril de 2013, no Palácio dos Bandeirantes, às 17h, com a presença do Governador Geraldo Alckmin, Secretários de Estado, Prefeitos, autoridades de consulados, embaixada e empresas parceiras.

O Intercâmbio Cultural é uma oportunidade única aos alunos concluintes de Etecs e Fatecs para aprender ou aperfeiçoar um idioma, para conhecer pessoas, culturas novas, cidades incríveis, para aceitar diversidades e para ganhar o mundo.

Em 2013 está previsto o embarque de 510 alunos bolsistas de Etecs e Fatecs  selecionados com destino aos Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia. Eles estarão presentes nas cidades de Chicago, Boston, São Francisco, Glendora, Rancho Palos Verdes, Honolulu, Londres e Auckland.

A Etec Pedro Badran terá sua representante, pois a aluna concluinte do Curso Técnico em Química, JULIANA PIMENTA LORENTI, foi escolhida para fazer o intercâmbio devido ao seu empenho escolar e freqüências às aulas, a mesma embarca para Honolulu dia 04 de maio de 2013.

O Programa de Intercâmbio do Centro Paula Souza é oferecido pelo terceiro ano consecutivo. Os bolsistas viajam com todas as despesas pagas, incluindo curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte interno e seguro saúde.

A equipe da direção, professores e funcionários parabenizam a aluna pela conquista.

 

 
Veja Também:
Classes Descentralizadas